Fetrisc Triathlon

Capacitação de recursos humanos

Curso de Técnicos de Triathlon com a palestra de encerramento com Marco La Porta Júnior, Diretor Técnico CBTRI, em 18/10/2014 no CEDIF/UDESC. Participantes entre técnicos, acadêmicos e profissionais de Ed. Física de vários estados brasileiros.

Rodrigo Milazzo e Lucas Helal palestrantes e coordenadores Curso de Técnicos de Triathlon Nível I, no Auditório da Fesporte, na palestra de abertura, em 15/10/2014.

Curso de Arbitragem de Triathlon II Semestre 2014

Dando continuidade ao Programa de Capacitação de Recursos Humanos da Fetrisc, foi realizado no dia 6 de setembro , no Auditório do Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, o 2o. Curso para Àrbitros de Triathlon, e Reciclagem de Regras para os árbitros já formados.

Com 80 participantes, o Curso, com 8 horas de duração, foi desenvolvido pela Profa. Naida Freitas, Oficial ITU, em Curso na Nicarágua, em 2011, pelo Diretor da Fetrisc, Alexandre Cuneo Stoever, e àrbitra Rosania Duarte, ambos Nível I.

A prática das 12 horas restantes, será realizada nas provas da Fetrisc, de 2014, oficiais e homologadas, incluindo o Challenge Florianópolis.

O Challenge Florianópolis, de 2014, é uma prova internacional de triathlon, e necessita mais de uma centena de árbitros, todos encaminhados e capacitados pela Fetrisc.