25o. Triathlon de Garopaba com inscrições encerradas.


A FETRISC comunica o encerramento das inscrições para o 25. Triathlon de Garopaba, Ia etapa do Campeonato Catarinense e Seletiva para Copa Brasil de Triathlon ( somente para federados) a ser realizado em 12 de março.

O número previsto de 250 atletas foi atingido. Deste número depende toda as providencias de organização como os quantitativos de agua, de frutas, de kits, de árbitros, de staffs, de policiais, de material e todas as outras necessidades.

O 25º. Triathlon de Garopaba, criado pela Profa Naida nos idos de 1991, foi realizado regularmente, sempre no mês de março, após o feriado de Carnaval e transformou-se em das mais tradicionais provas da FETRISC.

A prova tem um horário madrugador, com os atletas se apresentando às 6:00 horas, do domingo, 12 de março, sempre com o belo visual do Sunrise na praia central, com largada às 7:00 horas, pelo fato de utilizar um percurso fechado ao trânsito, tendo previsão de liberação até às 9:00 horas.

A entrega de kits está prevista das 15:00 às 17:00 horas e o Simpósio inicia às 17:00 horas, no sábado dia 11 de março, no Salão Paroquial da Igreja do centro histórico.

O bike check in está previsto para às 6:00 horas, de domingo, 12 de março, na Praia Central.

A premiação será também a partir das 12:00 horas no Salão Paroquial da Igreja.




25o. Triathlon de Garopaba com inscrições encerradas.
visual da Priaia de Garopaba
Voltar para Notícias