ABTRI recebe os campeões catarinenses


A ABTRI, Associação Blumenauense de Triathlon, associação filiada na FETRISC, é a anfitriã dos campeões dos Rankings de Triathlon, Aquathlon e Cross Triathlon, na sexta-feira, 29 de janeiro, na cidadã de Blumenau.

O crescimento do número de atletas praticantes de triathlon,na região, filiados pela ABTRI, saltou de 3 ou 4 há poucos anos atrás, para mais de uma centena em 2016, sendo a associação com maior número de filiados neste ano.

A cerimônia, prevista para às 18:30 horas, com a premiação dos campeões gerais e das categorias, totalizando 70 troféus, na Fundação Fritz Muller, Bairro Itoupava Seca, terá seguimento com uma palestra da atleta Ariane Monticelli e após o coquetel de confraternização.

No sábado pela manhã, haverá um treino coletivo na pista do Parque Ramiro Rudner, com a presença da atleta Ariane.

Para os campeões dos rankings a FETRISC destina R$ 25.000,00 na categoria geral. Para as faixas etárias troféus personalizados.

Serão agraciados também o Treinador Destaque e Associação Destaque, revelados só no momento da premiação.

Mas o momento mais aguardado pelos atletas é o sorteio das inscrições (1M e 1 F) para o Ironman Brasil, entre os federados participantes das provas dos Campeonatos da FETRISC, fruto da parceria FETRISC x Latin Sports.

Os atletas impossibilitados de comparecer à cerimônia de premiação, terão outra oportunidade em momento e local a ser definido, em ação conjunta com a Associação de Treinadores de Santa Catarina.


ABTRI recebe os campeões catarinenses
Voltar para Notícias