Belo cenário do Morro da Cruz recepciona campeões


A premiação do Ranking de Triathlon de 2014 da Fetrisc, realizada em 17 de janeiro, às 20:00 horas, nos altos do Morro da Cruz, um dos mais belos cenários da cidade de Florianópolis e Baia Norte, no auditório da RIC RECORD, teve como palestrante, iniciando a cerimônia, Dárcio de Saulles, Diretor Técnico da Fundação Catarinense de Desporto- FESPORTE, sobre os Jogos Abertos, o maior evento esportivo de Santa Catarina, e o histórico do Triathlon nos JASC.

Após a palestra, a Associação Desportiva e Triatlética de Santa Catarina, ADTRISC, agraciada com a homenagem de “Associação Destaque de 2014”, apresentou as ações realizadas com o projeto desenvolvido com a Escolinha de Triathlon, através da Profa. e Técnica Elinai dos Santos Freitas Schutz, também indicada como “Técnica Destaque”.

Foram próximo de 60 troféus entre os campeões gerais e de faixas etárias, que para classificaram-se tiveram que participar de 4 provas das 6 realizadas e mais R$ 6000,000 para os campeões.

Foram agraciados ainda os Atletas Destaques, Matheus Ghiggi e Josiane Elise, os Àrbitros Destaques, Cleverson dos Anjos e Juliana Persike e a empresa Hammerhead levou a placa de “Amigo do Triathlon de 2104”.

Antecedendo a Cerimônia foi realizada uma reunião com as associações filiadas, tendo na pauta a regularização das entidades e repasse de recursos e finalizada com o buffet árabe do conceituado restaurante Kaffa.

A Cerimônia de Premiação coincidiu com os 20 anos da FETRISC, fundada em 22/1/1995, com a previsão de mais atividades, alusivas a esta data.

Belo cenário do Morro da Cruz recepciona campeões
Voltar para Notícias