Brilhante participação de SC no Brasileiro Infantil


O Campeonato Brasileiro de Triathlon Infantil e Infanto Juvenil 2016 foi realizado com a presença de mais de 100 atletas de 6 a 14 anos, em Caiobá, no Paraná.

Os resultados apontaram futuros campeões da modalidade. Os estados do Paraná e Mato Grosso fecharam o evento com cinco medalhas de ouro cada um, na sequência apareceram Rio de Janeiro com três primeiros lugares, São Paulo com duas e Sergipe e Santa Catarina com um ouro cada.

Santa Catarina participou com as crianças da Escolinha de Triathlon da Associação Desportiva Triatlética de Santa Catarina – ADTRISC, apoiada pela FME São José e Unlimited, coordenados pela Profa Elinai Freitas Schutz e Carlos Augusto, juntam-se aos atletas da AITRI, Asssociação de Triathlon de Itajai, Assessoria Trikids e Assessoria New Pace, que retornaram repletos de medalhas até o terceiro lugar.

A FETRISC apoia os projetos de iniciação esportiva de triathlon, tendo como objetivo principal, a formação do cidadão, através dos valores do esporte, tendo os resultados, premiação e medalhas uma consequência natural dos treinamentos e dos próprios talentos.

O Delegado Técnico do evento , foi Cleverson dos Anjos, de Santa Catarina, auxiliado por três árbitros oficiais, que reforçaram a equipe paranaense.

Brilhante participação de SC no Brasileiro Infantil
Voltar para Notícias