Campeonato Brasileiro PáraTriathlon em SC

Campeonato Brasileiro de PáraTriathlon de Clubes, em Balneário Rincão, próximo de Criciuma, será realizado em 28 e 29 de outubro, mais precisamente na Lagoa do Faxinal, município de Balneário Rincao e Içara, em um belíssimo lugar de muita preservação.

A prova é uma parceria do Comitê Brasileiro de Clubes – CPB e Confederação Brasileira de Triathlon com o apoio da Sociedade Recreativa Mampituba, Federação de Triathlon de Santa Catarina e Prefeitura de Balneário Rincão.

Os melhores páraatletas brasileiros se fazem presentes divididos em categorias conforme os graus de deficiência apresentados.

Neste sábado, 28 de outubro, foi realizado o Simpósio Técnico do evento com a presença do Presidente da Confederação Brasileira de Triathlon, Marco Antonio La Porta e a equipe CBTRI.

Este evento na Lagoa do Faxinal é o primeiro realizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes, que tem a previsão de realização de várias etapas para 2018.

Durante a semana, mais precisamente na UNESC, Universidade do Sul de Santa Catarina, foram realizados os Cursos de Treinador Nível I e Curso de Arbitragem voltado ao ParaTriaithlon com grande participação dos árbitros da FETRISC.

Campeonato Brasileiro PáraTriathlon em SC
Voltar para Notícias