Chicão e Felipe fazem bonito no Ceará

Hoje disputamos o Campeonato Brasileiro de Triathlon de Longa Distância na praia do Cumbuco, no Ceará.
Fizemos uma natação consistente sem nos desgastar (3000m=36min), um ciclismo bem forte e também consistente pensando na corrida (286NP) , e uma corrida boa para os padrões de Fortaleza (3'58/km) com um penalização por deixar o óculos fora da caixa na transição.

Fizemos o ciclismo quase todo na terceira colocação e assumimos a segunda colocação no km 2. Abrimos e acreditamos que poderíamos ser vice.

Mas o Grande Santiago Ascenço veio nos buscando e no km 18 colocou a nossa frente. Tentamos acompanhar por 1km (3'42") mas as pernas pagaram o preço pela forte corrida antes disso. De qualquer forma foi justo.

Chicão Ferreira venceu, Santiago segundo e fomos terceiro. O melhor de tudo foi realmente ver que estamos no caminho certo. Agradecemos a todas as marcas que estão conosco nessa caminhada, à Jéssica de Paula que esteve presente e deu toda a força e torcida necessárias, amigos, familiares e a todos que torceram: Skechers, 3T, FME São José, Integralmedica, Cia da Saúde, Nutri Jessica de Paula, Nura, IGM, Hammerhead, Ciclovil, Sigvaris, Brainstorm, Bolsa Atleta, Manente Performance Team.

Chicão e Felipe fazem bonito  no Ceará
Voltar para Notícias