Comentários Clínica Treinamento com La Porta

“Adquirindo conhecimento ao lado desses gigantes profissionais!! Valeu Marco Antonio La Porta por "abrir o jogo" pra gente!! Clinica de aperfeiçoamento no Triathlon, parabéns Fetrisc pela iniciativa!!”
Guto Fernandes

“Um final de semana espetacular, essa é a palavra que pode ser utilizada.
A Clinica para treinador de triathlon promovida pela Fetrisc Fetrisc com esse monstro Marco Antonio La Porta, na palestra ontem o homem não tomou um gole de água rsrsrs. Hoje pela manhã vivenciamos na prática um treino de transição.
Muita experiência nos passou. Espero começar a aplicar mais em nossos treinamentos, para fortalecer a nossa equipe de triathlon de Chapecó, e aos poucos alavancar a modalidade na região”.

Estes comentários dos participantes da Clínica para Treinadores de Triathlon, em 23/24/10, dá uma amostra da aceitação, que foi as palestras com o Mago do Triathlon Brasileiro, Marco La Porta.

Desde 2002, com a primeira Clínica para Treinadores de Escolinhas, Marco La Porta, não recusa a convite da FETRISC, e se faz presente anualmente, nos Cursos Nível I e ou Nível II e Cursos mais rápidos, como este realizado em 23/24 outubro, nas dependencias do Auditório da Fesporte,e a prática em Jurerê Internacional point de treinamento dos atletas e assessorias, no sábado pela manhã.

Tendo como foco o treinamento para atletas de faixa etária, ou participação, que pessoas comuns, com trabalho, família, estudo, ainda tem que arranjar tempo para treinar, sendo um grande desafio para o treinador a adequação do tempo disponível.

A parceria inédita com a Associação de Treinadores de SC, trouxe as assessorias, como participantes.

Outras ações FETRISC X ATC-SC estão previstas para fortalecer o segmento de treinadores e aproximá-los do sistema desportivo.

Comentários Clínica Treinamento com La Porta
Voltar para Notícias