Copa Brasil Manaus 2017


Neste sábado (14), a final da Copa Brasil de Sprint Triathlon é atração na cidade de Manaus (AM). Grandes nomes do triathlon brasileiro participam do evento em um verdadeiro teste de velocidade e potência. São 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

Na elite masculina, disputa acirrada entre as feras Danilo Pimentel, integrante da seleção brasileira que está se preparando para disputar o Pan-Americano de Triathlon em Puerto Lopez na semana que vem; Matheus Diniz, atual bicampeão brasileiro de Aquathlon; o trio de ferro do Ceará Iuri Venuto, Flávio Queiroga e Wesley Matos.

Já na elite feminina, destaque para Vittória Lopes, um dos grandes talentos da nova geração, integrante da seleção brasileira sub23, e Djenyfer Arnold, que recentemente também venceu o Brasileiro de Aquathlon.

Olho também nos jovens Miguel Hidalgo, João Teixeira e Barbara Santos, integrantes da seleção brasileira Júnior, e Gabrielle Lemes e David Lucas, que representaram o Brasil nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, inclusive trazendo uma medalha de bronze para o Brasil, no Super Sprint Triathlon feminino.

Além disso, mais de 200 atletas de 20 estados prometem embelezar as ruas da praia de Ponta Negra, na zona oeste da capital amazonense, às margens do famoso Rio Negro.

NOTA DA FETRISC

De Santa Catarina participam Yago Alves, em excelente forma, com brilhantes resultados, Djenyfer Arnold, Leonardo Bibow, Sandro Gaynett, Valmor Raimundo.

A FETRISC deseja a todos uma muito boa sorte e excelente resultados.

Copa Brasil Manaus 2017
Voltar para Notícias