Diogo e Pamela vencem Brasileiro Triathlon

A capixaba Pâmella Oliveira e Diogo Sclebin (SC) , ambos atletas olímpicos, são os grandes campeões brasileiros de triathlon de 2015.

Eles venceram a disputa do Campeonato Brasileiro de Triathlon de 2015, realizada na manhã deste sábado em João Pessoa, na Paraíba. No masculino, a segunda colocação foi de Flávio Queiroga, a terceira de Yuri Vinuto, a quarta de Matheus Diniz e a quinta de Almir Sorbo.

No feminino a segunda colocada foi de Bruna Saglietti Mahn (SC), atual campeã brasileira de triathlon de longa distância. Em terceiro ficou Fernanda Garcia (SC).
Reunindo todas as categorias, o Campeonato Brasileiro de Triathlon teve a participação de mais de 300 atletas O evento classificou para o Campeonato Mundial de Chicago (EUA) que será realizado no mês de setembro (de 15 a 20).

Santa Catarina, ainda foi representada por mais atletas: Yago Alves e Natan Santos, no Sul Americano Júnior, realizado no período vespertino. Rodrigo Tavares, Márcio Vinicius de Jesus e Taynara Bonetti na prova olímpica do Campeonato Brasileiro. No pára triathlon, Santa Catarina, participou com os atletas Jorge Fonseca, Tamires Hintz, Yasmim Camargo, Fernanda Katheline.

Já na equipe de arbitragem, Edson Luis Morais e Naida Freitas, trabalharam em conjunto, com árbitros da Federação Paraibana e árbitros de outros estados do Brasil.

Diogo e Pamela vencem Brasileiro Triathlon
Voltar para Notícias