Diretora de Comunicação FETRISC

Triatleta profissional por 10 anos e filiada à FETRISC desde 2008, @analidiaborba sempre esteve envolvida com o triathlon. Após deixar a carreira de atleta profissional, tornou-se uma empresária de referência na produção e marketing esportivo, com a @flowsjournal . Agora, Ana aceitou o desafio de assumir a Diretoria de Comunicação da FETRISC.
“Fiquei muito feliz com o convite para integrar a Nova Diretoria da Fetrisc, composta por profissionais que admiro. O @sandrobernardoni o e a @elinaifreitas conseguiram reunir um time que, além de apaixonado pelo triathlon, entende que precisamos ser pragmáticos para voltar a desenvolver o esporte no âmbito federativo.
Acredito que a forma como as decisões vem sendo tomadas, considerando os diferentes pontos de vista de atletas, técnicos, associações, árbitros e organizadores de eventos é um ótimo caminho para fortalecer a modalidade em longo prazo, valorizando os profissionais e estimulando o crescimento da base de praticantes federados em todos os níveis.”

Diretora de Comunicação FETRISC
Ana Lídia Borba
Voltar para Notícias