Encontro Anual de Arbitragem

Reunem-se na quarta feira, 3 de fevereito , na Casa da Fetrisc, os árbitros,convidados pelo Diretor de Arbitragem Edson Morais, para analisar, discutir e modificar o Regimento Interno de Arbitragem da Federação de Triathlon de Santa Catarina, criado em 2013.

O documento tem como objetivo consolidar e atualizar as normas para o funcionamento da Equipe de Arbitragem da FETRISC, organizar procedimentos na atuação de eventos desportivos, sintetizar atribuições, obrigações, deveres, funções e disciplinas dos árbitros e pessoas vinculadas à FETRISC, orientar diretores e departamentos, representantes e nomeados. O documento, após aprovado será inserido no site da Fetrisc, no linck Árbitragem.

Os árbitros atualizarão seu registro e cadastro na FETRISC, e terão seus crachas e carteiras nominais e com foto.

Na ocasião serão também indicados os novos árbitros indicados pelo grupo como representantes dos mesmos, para comporem o Conselho de Arbitragem no julgamento das questões envolvendo conduta irregular por parte do árbitros, dentro do princípio da ampla defesa e contraditório e serem os ”porta voz” do segmento junto à Diretoria.

Serão premiados com troféus o ÁRBITRO e a ÁRBITRA DESTAQUE de 2015, cuja atuação nas provas, foi embasada em comprometimento e responsabilidade.





Encontro Anual de Arbitragem
Voltar para Notícias