Equipe FETRISC visita Lages, sede dos JASC

Visando a realização da prova de Triathlon dos 56. Jogos Abertos de Santa Catarina, a serem realizados em Lages, de 3 à 11 de novembro, a equipe da FETRISC, composta pelos Diretores Angelo Bruggmann e Thiago Gonsaga, acompanhados da Profa. Naida Freitas, se dirigiram à cidade de Lages em 19 de julhos do corrente ano.

O objetivo foi a reunião técnica administrativa com os integrantes da Comissão Central Organizadora dos JASC/LAGES/2017, vistoria e definição de percursos.

A prova terá a etapa de natação substituída pela primeira etapa de corrida, com transição no centro da cidade, para uma maior visualização pelo público e comunidade, no sábado, 11 de novembro, com 5 km de corrida, 20 de ciclismo e 2,5 de corrida.

As inscrições dos atletas são realizadas pelo municípios inscritos na modalidade de triahlon, através da FESPORTE, entidade pública responsável pelos eventos do Estado de Santa Catarina, como os Jogos Abertos, Joguinhos Abertos, Olesc, Jogos Escolares e Jogos da III Idade.

Atletas e associações responsáveis pelas equipes participantes, devem ficar atentos nos prazos de inscrições através do site www.fesporte.sc.gov.br.


Equipe FETRISC visita Lages, sede dos JASC
Voltar para Notícias