Equipe Ironman 2015 visita FETRISC

Na quinta-feira, 26 de fevereiro, a Casa da FETRISC recebeu as ilustres pessoas, integrantes da Coordenação local e Direção Geral do Ironman 2015.

Com o afastamento, após 10 anos, como Diretores Técnicos, à frente do evento Ironman Brasil, Florianópolis, Mauro Tonon e Naida Freitas, Carlos Galvão, Diretor Geral da Latin Sports, reuniu-se na Casa da FETRISc, com a nova equipe.

Os recém nomeados, coordenadores locais do Ironman Brasil Florianópolis, 2015, Gustavo Pinto e Sandro Krolow, reuniram-se com a Presidente da Federação de Triathlon de Santa Catarina, Naida Freitas para definição das atividades concernentes à FETRISC, acompanhados de Carlos Galvão.

Na pauta, a confirmação da atuação da FETRISC, no quesito arbitragem do evento, com a previsão de várias ações, como o treinamento prático dos árbitros, curso para novos árbitros, indicação de àrbitro geral e de árbitros de setor, introdução do novo Regulamento padronizado ITU/ WTC já na prova de 2015, como a introdução do cartão azul, nas penalizações por vácuo, entre várias outras.

Foi definida também a situação da Homologação ( Permit) emitida pela FETRISC, como detentora da modalidade no território triathlon catarinense, e a confirmação de inscrições para 2016, para os atletas federados em SC.

Na sequência a equipe Ironman Brasil 2015, participou, junto à Prefeitura Municipal de Florianópolis, da reunião com os órgãos municipais, já visando a execução da prova em 31 de maio, em Jurerê Florianópolis.


Equipe Ironman 2015 visita FETRISC
Voltar para Notícias