Janeiro 2016 na FETRISC


A FETRISC informa que o Calendário de 2016, já se encontra no site, sujeito a alterações, caso algum fato predominante, provoque alguma alteração.

O estudo de datas disponíveis, elaborado pelos treinadores, em reunião em novembro de 2015, envolve uma grande pesquisa, ajustando com os Campeonatos Brasileiros, outros eventos de Corridas e Maratonas, nas cidades sedes de provas da FETRISC, provas promocionais como 70.3, Ironman, Challenge, e por ai vai...

O mês de janeiro, foi destinado às reuniões setoriais dos diversos segmentos que compõem a FETRISC: Conselho Fiscal, Comissão de Atletas, Conselho de Arbitragem, Assembléia com Associações, reunião anual de Àrbitros.

O ponto alto, será a Premiação do Ranking de 2015, dos campeões de Triathlon, Aquathlon e Cross Triathlon, em 29 de janeiro, às 18:30 horas, na Festa de Confraternização da Associação Blumenauense de Triathlon - ABTRI, na Fundação Fritz Muller, Rua Iguaçu, 151, Bairro Itoupava Seca em Blumenau.

Em fevereiro, iniciam as provas no estado, com o Triathlon de Itapoá, em 14/2, pós Carnaval não constante do Ranking Catarinense, mas uma prova homologada e arbitrada pela FETRISC.

As provas oficiais iniciam em março, com o tradicional Triathlon de Garopaba, em sua 24º. Edição, este que é um dos triathlons mais antigos do Brasil.


Janeiro 2016 na FETRISC
Voltar para Notícias