Participações atletas de Jaraguá

Os triatletas jaraguaenses estiveram representando o município em diversas regiões do país neste final de semana e alguns inclusive obtiveram excelentes resultados em suas competições.

Em Fortaleza ocorreu o Ironman , prova de triathlon de longa distância, onde Guilherme Grosso e Luiz Silva, ambos atletas da ATRIJAR, disputaram em suas faixas etárias. As condições climáticas adversas, com fortes ventos, calor e mar mexido acabaram atrapalhando o desempenho deles, mas mesmo assim Guilherme completou a prova em 12h38min, bem acima de seu melhor tempo conquistado no IM Florianópolis ano passado.

Segundo Guilherme “ o clima
foi determinante no meu desempenho, pois na bike não pude empreender o ritmo que desejava, e quando saí para a maratona, estava já muito cansado.” Mesmo assim Guilherme ficou satisfeito com a experiência de correr no Nordeste e pretende retornar a Fortaleza no ano que vem.

Luiz Silva, outro atleta com excelente preparo físico, teve dificuldades na primeira etapa da prova e acabou abandonando a competição durante o percurso de natação de 3800m.

Já mais próximo , Lenon Rodrigues e Emerson Kuboyama e Ubiratan de Andrade Junior competiram no Heróis do Triathlon, que devido as intempéries e mar agitado, foi transformado em duathlon, com somente corrrida e ciclismo.

Lenon destacou-se ao conseguir um quarto lugar ao pódio na categoria MTB ( mountain bike).

Os atletas da ATRIJAR permanecem concentrados para as últimas competições da temporada, especialmente Cláudio Schimitz para o CHALLENGE, prova de meia distancia de IRON MAN, que acontece em Florianópolis no próximo final de semana, e para o IRONMAN DE COZUMEL no México, onde Charles Dellanoce e Alexandre Ortiz representarão Jaraguá.

Desafios à altura para os bravos triatletas jaraguaenses.

Participações atletas de Jaraguá
Voltar para Notícias