Pequena Grande Equipe SC na Copa Brasil

A Grande Final da Copa Brasil de Triathlon, a ser realizada neste domingo, 16 de outubro, em Vila Velha, Espírito Santo, agregada ao tradicional Triathlon do Exército, em sua 31a. edição, reúne os melhores triatletas dos país, oriundos de vários estados brasileiros, após se classificarem em suas respectivas seletivas estaduais.

Santa Catarina estará representada por sua elite, composta por Matheus Ghiggi, Priscila Rocha e Felipe Manente, na Júnior por Natan Macedo dos Santos,Yago Alves, e Vitória de Camargo Martins.

Felipe Manente em uma nova fase de treinamento, retornando para provas mais curtas e mais rápidas, após os últimos anos, se dedicando exclusivamente aos treinos de longa distância.

As faixas etárias serão representadas por Francisco Lecot, Ezequiel Colussi, Gabriele Zanini Gangora,Ivan Razeira,Janaina Cassol Machado,Jorge Gustavo Isquierdo, Leonardo Bibow, Pedro Henrique Quint dos Santos, Ricardo Moisés, Sandro Gaynett ( Militar) Vinicius Quint e Pedro Quint.

A FETRISC deseja aos seus atletas muito êxito, como votos de excelentes resultados.

Além de seus atletas, a FETRISC estará representada pela Profa. Naida dos Santos Freitas, Delegada Técnica de Santa Catarina, junto ao evento.


Pequena  Grande Equipe  SC na Copa Brasil
Natan Santos CB 2015
Voltar para Notícias