Resultados catarinenses no Brasileiro Infantil

Santa Catarina, conseguiu excelentes resultados no Campeonato Brasileiro de Triathlon Infantil, realizado em Caiobá, no Paraná, em 15/11/2015.

Os atletinhas oriundos da Escolinha de Triathlon da Associação Desportiva Triatlética de Santa Catarina, apoiada pela FME São José e Latin Sports, classificaram-se com três medalhas de prata e três medalhas de bronze.

A Escolinha da Associação Itajainse de Triathlon, apoiada pela FME Itajai classificou a atleta Vitória Martins como campeã, na categoria 15 anos.

Os atletas Felipe Nazário e André Felipe foram 4os colocados, Sofia Kotelak e Matheus Rocha em 8º. Lugar, Guilherme Barroso em 11º e Davi 16º. classificados, nas respectivas faixas etárias.

Santa Catarina competiu ainda com atletas da Assessoria Esportiva Tri Kids, sediada na Lagoa da Conceição.

As Escolinhas de Triathlon implantadas em Santa Catarina, com o apoio das Fundações Municipais e iniciativa privada, supervisionadas pela FETRISC, tem como objetivo principal proporcionar a iniciação esportiva de natação, ciclismo e corrida, a descoberta de novos talentos e a formação do cidadão, através do esporte, como ferramenta de formação e inclusão social.





Resultados catarinenses no Brasileiro Infantil
Voltar para Notícias