Reunião define arbitragem do Ironman Brasil 2015


Aproveitando o feriado municipal, em São José, na quinta-feira, 19/3, a FETRISC reúne os Coordenadores locais do Ironman Brasil 2015, Sandro Krolow e Gustavo Pinto, juntamente com a Diretoria e árbitros chefes de setor, para as diretrizes de atuação dos árbitros da FETRISC, no evento Ironman Brasil, em 31 de maio, do corrente ano.

Além do “Permit” (homologação) a FETRISC será a responsável pela arbitragem, nos setores de natação, bike check-in e bike check out, transição, ciclismo, corrida e penlaty box.

Ficou definida a utilização do cartão azul, nas penalidades por vácuo, no ciclismo, a implantação de posto de penalização (Penalty box) no percurso de ciclismo, entre outras situações.

Outras ações pertinentes, serão a realização de novo curso de arbitragem em 18 de abril, com estágio prático, na prova de Triathlon Longo em 26 de abril, e reciclagem para os árbitros já formados, e ainda o treinamento prático de vácuo no ciclismo, com situações simuladas em treino de atletas.

O evento Ironman Brasil, acontece em 31 de maio, em Jurerê Internacional, com a participação de 2000 atletas de vários países do mundo.

Reunião define arbitragem do Ironman Brasil 2015
Voltar para Notícias