Tocha Olímpica em São José

O domingo, 10 de julho, amanheceu com um esplendoroso sol de inverno, contrariando os dias nublados e frios, uma constante no inverno catarinense.

E com certeza o sol, fez brilhar com mais intensidade a chama da Tocha Olímpica, que percorreu os municípios de Palhoça, Florianópolis e São José, sede da Casa da FETRISC.

A Chama saiu às 13:00 horas do centro histórico, percorrendo a Beira Mar, Avenida Presidente Kennedy, tendo como uma das condutoras o Profa. Naida Freitas, representando os esportistas josefenses e o triathlon catarinense.

Seguiu pela Avenida Lëdio João Martins, sendo acompanhada por grande parte da população, que já sente a vibração do clima olímpico, dos Jogos Rio 2016.

Na sequencia, seguiu para a vizinha Florianópolis, com grande festa na Avenida Beira Mar Norte, que teve também como condutor o vice presidente da FETRISC, Mário Petrelli.

O triathlon catarinense se fez presente nesta linda atividade, e estará também presente nos Jogos Olímpicos, através do Presidente como voluntário Cleverson Oliveira dos Anjos, juntamente com a prova Naida Freitas, e o Oficial Técnico ITU, Nível II, Edson Morais.
Já o atleta olímpico Diogo Sclebin, federado em Santa Catarina, tem as atenções centralizadas, com todos almejando uma medalha olímpica para o Brasil, na modalidade que encerra a Olímpiada Rio 2016.


Tocha Olímpica em São José
Profa Naida conduzindo a Tocha
Voltar para Notícias