Travessia Ligia Braun é sucesso em Jaraguá

Ocorrida ontem, no dia 20 de Março de 2016, a II Travessia Ligia Braun foi mais um evento de grandes proporções realizado pela Atrijar - Associação Triatlética de Jaraguá do Sul.

Cerca de 120 atletas, das mais variadas faixas etárias e oriundos de diversos municípios da região, disputaram as distâncias de 750m e 1500m. Além disso, as crianças tiveram a oportunidade de estrear em competições, na modalidade "travessinha", em distâncias menores, de 200m e 400m.


Nos 750m, destaque para Rafael Cavaler Garcia da Atrijar, campeão masculino e Bruna Imme da Apan de Indaial no feminino.

Na prova principal de 1500m, os atletas da AJINC sobrepujaram todos seus oponentes, Vinicius da Cruz e Luan Kaestner foram respectivamente primeiro e segundo colocados. No feminino Marina Fructuoso, tb da AJINC, foi a campeã, seguida por Virginia de Almeida Santos da Atrijoi de Joinville.

Encerramos a competição com a festividade da Travessinha, um espetáculo a parte oferecido pelas crianças. Cerca de 25 meninos e meninas participaram, provenientes, em sua maioria, da Escolinha da AJINC.

A Atrijar agradece a FME - Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul e seus apoiadores; Clube de Canoagem Kentucky, Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, SNC - Suplementação Esportiva, Arroz Urbano, Armalwee, Faculdades Jangada, Arcoíris Alimentos e Armazém de Frutas e Verduras, pois sem o trabalho conjunto não teríamos o mesmo resultado alcançado.

A Diretoria da Atrijar pretende divulgar nos próximos dias seu calendário de eventos, onde planeja realizar uma prova de Aquathlon, englobando corrida e natação.

Diretoria Atrijar

Travessia Ligia Braun é sucesso em Jaraguá
Voltar para Notícias