Vistoria em Caçador define local da prova de Triathlon dos 58. JASC

Em visita à cidade de Caçador para vistoria do local de realização da prova de Triathlon dos 58º. Jogos Abertos de Santa Catarina, a Profa. Naida Freitas coordenadora da modalidade junto à FESPORTE/ FETRISC reuniu-se com integrantes da Comissão Central Organizadora do município de Caçador.

 A equipe dirigiu-se ao popularmente conhecido como “Tanque Tedesco” lago represado onde foi realizada a prova no ano de 2012.

 O lago mostrou-se em condições favoráveis para a etapa de natação de 750 metros embora a temperatura da agua estivesse muito fria decorrente das temperaturas do inverno catarinense.

 O ciclismo será realizado na rodovia SC 135 em 3 voltas totalizando 20 km com relevo de subidas e descidas no sentido de Rio das Antas.

 A corrida também na rodovia 135 no sentido contrário do ciclismo em 2 voltas.

 O evento é uma realização do Estado de Santa Catarina, através da Fundação Catarinense de Esporte e Comissão Central Organizadora do município de Caçador.

As inscrições de atletas são realizadas pelos municípios encaminhadas à FESPORTE, que repassa às federações para a execução do evento.

A programação da prova de Triathlon prevê o Simpósio Técnico às 18:00 horas do dia 7 de setembro ( feriado) na Camara de Vereadores e a prova no dia 8 de setembro com bike check in às 8:00 horas no “Tanque Tedesco”.

Vistoria em Caçador  define local da prova de  Triathlon dos 58. JASC
Lago do tanque tedesco em caçador
Voltar para Notícias