Assembleia Geral 2020

No sábado, 14 de março, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da FETRISC para prestação de contas e eleições para o quatriênio 2020/20204.

A Assembleia aberta pelo Presidente Cleverson dos Anjos e conduzida pelo vice presidente Mário Petrelli transcorreu em harmonia com a presença das Associações filiadas presentes: ADTRISC, ATC-SC, TRIAL, ATRIBRUSQUE e pelos presidentes dos Conselhos de Arbitragem, Uilson Umbelino e Conselho de Treinadores Roberto Lemos.

Após a demonstração financeira e aprovação da prestação de contas passou-se ao segundo item da pauta que tratava das eleições   para a entidade no período de 2020/2024.

A chapa única formada por Sandro Luciano Bernardoni para Presidente e Elinai dos Santos Freitas Schutz foi eleita por aclamação.

Foram eleitos como Conselheiros Fiscais: Gustavo Leite Alves Pinto, André Luciano Ern, Angelo Luiz Bruggeman como titulares e Mário José Gonzaga Petrelli Filho, Charles Albani Dadam, Ivan Razeira.

Após a Assembléia Geral Ordinária realizou-se a Assembleia Geral Extraordinária tratando de assuntos gerais.

O próximo passo para a nova diretoria eleita deverá ser a posse dos diretores, conforme Estatuto, processo este que previsto para os próximos dias.

Assembleia  Geral  2020
Assembleia Geral FETRISC