Atleta catarinense busca bi campeonato do Ironman 2019

O Ironmam Brasil,  um dos maiores eventos de Triathlon do mundo   acontece em Jurerê no domingo dia 26 de maio do corrente ano como  classificatória para o Mundial de Kona em outubro.

 Jurerê Beach em Florianópolis já respira Ironman a semana toda por conta das inúmeras atividades paralelas como a feira de materiais esportivos, a praça de alimentação e a entrega de kits instalados no P 12.

 Todos os setores técnicos estão instalados dentro do Clube Doze como a transição, dispersão, área médica, fisioterapia, arquibancadas e chegada

 O triatleta catarinense Igor Amorelli de Balneário Camboriu, busca o bicampeonato no IronMan Brasil 2019, ele que foi  campeão do Ironman 2014, é um dos favoritos para vencer a edição deste ano.

 Na categoria Elite outros atletas brasileiros e catarinenses ou aqui federados também buscam resultados e classificação como Guilherme Manochio, Tiago Vinhal ,Bruno Matheus, Danilo Melo,Eduardo Lass, Felipe Manente, Frank Silvestrin, Iuri Vinuto, Luis Herique Ohde, Luis Francisco de Paiva Ferreira, Paulo Roberto Maciel da Silva e Vinicius Canhedo.

 Entre os favoritos estrangeiros encontram-se o norte americano Andrew Potts, o francês Cyril Vienot, o dinamarquês Mikkel Mortesen.

 Já no naipe feminino as brasileiras Pamela Oliveira, Bruna Mahn, Gisele Bertucci e Julinha Krieguer Romariz disputarão o título.

 

 

Atleta catarinense busca bi campeonato do Ironman 2019
IGOR AMORELLI CAMPEÃO IRONMAN 2014 E FAVORITO PARA 2019
Voltar para Notícias