FETRISC SOCIAL inicia o ano

Dentro do Programa “FETRISC SOCIAL”, considerando o que preconiza o Estatuto da entidade “§ 7º - A FETRISC, dentro da sua finalidade desportiva, tem como objetivo a formação e difusão do civismo, da cultura, da educação, da ciência, da recreação e da assistência social entre todos os que lhe sejam ligados, direta ou indiretamente, por força do Triathlon.

Considerando ser a FETRISC, entidade de UTILIDADE PÚBLICA, conforme Lei número 4775, de 29 de abril de 2009, doações para entidades assistenciais foi a primeira ação da FETRISC, no início do ano de 2015.

Com recursos próprios da entidade, 30 cestas básicas foram adquiridas e distribuídas, somadas às caixas de leite, encaminhadas pelos atletas classificados no Ranking de Duathlon de 2014, como contra partida da premiação recebida, conforme Regulamento da modalidade.

A entrega foi realizada em 2 de janeiro na Orionópolis, uma das contempladas, entidade situada na divisa dos municípios de São José e Palhoça, que atende pessoas com deficiência e em situação de risco.

A Orionópolis Catarinense é uma obra social, de caráter filantrópico e Eclesial, fundada em 1987 com muito trabalho e dedicação. Atende mais de 60 portadores de necessidades especiais múltiplas, que recebem moradia, alimentação e tratamento contínuo.

FETRISC  SOCIAL inicia o ano
Voltar para Notícias