Gestão 2020/2024 - Conheça os Dirigentes

 Ainda sobre a Assembleia Geral Ordinária do último dia 14, que elegeu como Presidente Sandro Bernardoni, e como Vice-presidente Elinai F. Schutz; a FETRISC tem a honra de ter elegido também os titulares e suplentes do conselho fiscal, são eles:

Titulares do Conselho Fiscal 
 
- Gustavo Pinto 
André Ern
Angelo Bruggemann

Suplentes do Conselho Fiscal

Ivan Razeira
- Charles Dadam
- Mario Petrelli Filho
 
 Em consonância com a fala do Presidente; “Elinai e eu, buscamos formar uma equipe de trabalho, composta por pessoas ligadas diretamente à presidência, são representantes do triathlon em diversas esferas e regiões de Santa Catarina. Uma gestão, com um modelo diferente. Nos unimos para fortalecer nossa modalidade, e a partir disso, criar exemplo de um novo modelo que atenda a todos no Brasil”, declarou Bernardoni.

 Posteriormente, por meio de videoconferência, também foram nomeados diretores voluntários para fazer a gestão em alguns departamentos da nossa federação. São eles: 

Diretora de Patrimônio Naida Freitas
Diretor de Finanças Thiago Gonsaga
Diretora de Comunicação Ana Lídia Borba
Diretor de Marketing Jorge Fernandez
Diretor de Arbitragem Alexandre Ota  
 
 “Nossos próximos desafios agora são formar o conselho de Treinadores, e seu representante; e também um representante dos atletas. Optamos por uma eleição on-line mais inclusiva e participativa e também mais transparente”.  
 
 Essas ações, bem como a posse se darão tão-somente nosso estado acabe o período de quarentena e possa prosseguir com os aspectos legais. 

Gestão 2020/2024 - Conheça os Dirigentes
Voltar para Notícias