Um pouco do que será a gestão 2020/2024 FETRISC

Uma diretoria com perfil inovador e moderno, que reconhece todo o trabalho feito até aqui nesses 25 anos de FETRISC, mas entende que muita coisa precisa mudar para acompanhar as tendências do triathlon mundial.  Assim pensam os novos gestores da Federação de Triathlon de Santa Catarina.

Com experiência na gestão de instituições ligadas ao esporte, o novo Presidente, Sandro Bernardoni traz novos ares para a Federação.
"Nosso objetivo na presidência é reconectar a federação aos triatletas, treinadores, clubes e assessorias sob uma nova perspectiva de inovação e transparência", afirma ele.

 Já a Vice-Presidente, Elinai Freitas Schutz, é dedicada ao triathlon há mais de 30 anos como coordenadora de projetos, técnica e muito aperfeiçoamento. Treinadora Nível III CAMTRI e Nível II ITU, Elinai é Coordenadora e Técnica da Escolinha de Triathlon ADTRISC, Técnica de Triathlon da Equipe de São José nos Jogos Abertos, além de Coordenadora de Triathlon da Assessoria Just Run. Elinai propõe uma FETRISC transparente, dinâmica e participativa.

Por: Depato. de MKT FETRISC 

Um pouco do que será a gestão 2020/2024 FETRISC
.
Voltar para Notícias