Visita a S R Mampituba

A Sociedade Recreativa Mampituba, filiada à FETRISC, lançou-se em um ousado projeto esportivo, visando obter recursos para o desenvolvimento na área do rendimento, de diversas modalidades olímpicas, incluindo o triathon dentre outras.

Ganha o triathlon de Criciuma, que tem na SRMampituba a coordenação esportiva do também atleta e empresário Jorginho Fernandez, ganha o triathlon catarinense e ganha o triathlon brasileiro.

Em anos difíceis economicamente, como foi 2016, e se prevê dificuldades para 2017, há os que acreditam, que buscam, que conseguem, com muito esforço e obstinação. O projeto foi aprovado pela Confederação Brasileira de Clubes – CBC, que repassará os recursos econômicos.

Nesta última quarta-feira, 18 de janeiro, a SRMampituba, recebeu a visita do Presidente da FETRISC, Cleverson Oliveira dos Anjos, para tomar conhecimento dos projetos esportivos.

O Presidente Cleverson, acompanhado do Diretor Técnico da CBTRI, Marco Antônio La Porta, conheceu todo o grandioso complexo do clube: sede centro, sede de praia, locais para a prática de triathlon como a Lagoa do Faxinal, visitou o local onde a FETRISC realizou provas de triathlon de longa distância, uma prova a ser resgatada.

Foi um dia cansativo, mas muito produtivo, com o intuito de estabelecer as parcerias de apoio as atletas e competições, tanto a nível regional, nacional e até internacional.

E as ações já iniciaram, com o mais novo sócio-atleta da Sociedade Recreativa Mampituba, Filipe Cirelli, competindo no Triathlon Internacional de La Paz, na cidade de Entre Ríos, na Argentina, competição organizada pela ITU






Visita a S R Mampituba
filipe Cirelli sócio atleta
Voltar para Notícias