IRONMAN 70.3 Florianópolis

Muitas emoções no Ironman 70.3 Florianópolis. 

O Ironman é um evento consolidado em todo o mundo, com mais um etapa realizada na praia dos Ingleses em Florianópolis.

O que se viu foi uma disputa acirrada entre os atletas e recorde de público no percurso, torcendo para familiares e ídolos do esporte. 

A FETRISC realiza e fiscaliza a arbitragem, com inúmeros profissionais envolvidos, dando o suporte necessário para que tudo corra da melhor forma possível.

Um agradecimento especial aos responsáveis pela parte de natação. O mar super revolto dos últimos dias, trazia preocupação aos atletas. Mas no final, domingo teve menos vento e mar um pouco menos agitado. Tudo foi sanado com a ajuda das equipes de segurança na água para que tudo corresse bem. 

Na ruas, muita festa e torcida para cada triatleta que passava, mostrando o crescimento do nosso esporte. 

A FETRISC homologa e supervisiona o evento desde 2001, primeira edição em solo catarinense. 

 

 

 

 

 

 

 

IRONMAN 70.3 Florianópolis
IRONMAN 70.3 FLORIPA
Voltar para Notícias