Mudança no formato e valores federativos - Instrução Normativa No. 001/2021

CODETRISC - CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO TRIATHLON DE SANTA CATARINA

 

Desenvolver o triathlon sempre foi um dos objetivos da FETRISC – FEDERAÇÃO DE TRIATHLON DE SANTA CATARINA. Ser triatleta, tem sido motivo de orgulho para milhares de atletas no mundo. Santa Catarina tem papel importantíssimo na história da inovação do triathlon no Brasil e quer continuar inovando e desenvolvendo a modalidade.

A CODETRISC é uma das inovações deste ano. Ela é necessária para que qualquer triatleta possa competir nos eventos realizados em Santa Catarina. Para o atleta Catarinense, ela nada mais é do que a anuidade que ele sempre pagou, para o atleta "avulso" ou "estrangeiro", ela funciona como um "Day Pass", taxa que alguns atletas já estão acostumados a pagar em provas fora do país. 

Ao contribuir com qualquer uma das opções, o triatleta recebe como benefício imediato, seguro de vida e acidentes pessoais na competição em que vai participar, mais que isso, contribui para o esporte que escolheu e ama praticar. As contribuições a médio prazo transformarão o triathlon catarinense positivamente com inovações nas competições e registros federativos.

Ao aderir à CODETRISC o atleta deverá optar por uma entre as 4 modalidades abaixo, cada uma delas lhe dará diferentes benefícios:

 

- CODETRISC 30 - Habilita o atleta para competir em 2 eventos realizados em SC em 2021, NÃO vale como registro confederativo em SC, NÃO inclui o atleta no Ranking Catarinense.   


- CODETRISC 60 - Habilita o atleta para competir em 5 eventos realizados em SC em 2021, NÃO vale como registro confederativo em SC, NÃO inclui o atleta no Ranking Catarinense.


- CODETRISC 100 - Habilita o atleta para competir em 10 eventos realizados em SC em 2021, NÃO vale como registro confederativo em SC, NÃO inclui o atleta no Ranking Catarinense.


- CODETRISC 150 - Habilita o atleta para competir em TODOS os eventos realizados em SC em 2021, VALE como registro confederativo em SC, INCLUI o atleta no Ranking Catarinense, USUFRUI de mais benefícios.

 

A CODETRISC 150 é a principal inovação, se compararmos com anos anteriores, ela traz uma redução de 40% do valor do registro federativo e consequentemente confederativo; reduzida de R$ 250,00 para R$ 150,00. Durante os proximos dias (a medida que efetivados), serão divulgados os benefícios, como descontos em provas, descontos em lojas; exclusivo para os que optarem por esta modalidade.

Outra novidade é a forma de cadastramento e pagamento, disponível o pagamento pelo site Ticket Agora.

OBSERVAÇÕES 

1) CODETRISC é a antiga "Anuidade da Federação", não é inscrição de prova.

2) TODOS os atletas optantes pela CODETRISC 150 deverão estar vinculados a uma associação ou clube, a qual deve estar regularizada junto à Federação.                                   

                                      

Para acessar a Instrução Normativa na íntegra, acesse o link : 

https://drive.google.com/drive/folders/1agaZHX71DmnhGCm146yrcoBt0IuUQkQJ?usp=sharing

 

 

Mudança  no formato e valores federativos  - Instrução Normativa No. 001/2021
CODETRISC
Voltar para Notícias