Solenidade de entrega Medalha do Mérito da Educação Física

Em prestigiada  e emocionante cerimônia realizada em 31 de agosto do corrente, no Campus Pedra Branca, UNISUL, Palhoça/SC,  foram agraciados pessoas e entidades que muito trabalharam e ainda trabalham em prol da Educação Física e do esporte levando saúde e qualidade de vida  á população.

A cerimônia condizida pelo Senhor Mário Motta,comunicador da mídia de rádio e televisão,  teve como agraciados os Senhores :

Professor e Treinador José Mária Nunes;

Professor Luiz Antonio Grad;

Professor Paulo Luiz Canhanhede Orsini

E como pessoa jurídica homenageada:

Tchibum Escola de Natação e Academia de Rio do Sul;

O evento contou com as autoridades esportivas e na área de Educação Física do Estado de Santa Catarina e encerrou a Jornada Catarinense de Educação Física promovida pelo Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina - CREF 3/SC.

A Federação de Triathlon de Santa Catarina esteve representada pela Profa. Naida Freitas, também agraciada com a Medalha em 2015 representando neste ato o Presidente Cleverson dos Anjos.

Vale ressaltar que a Jornada de Educação Física abordou entre os temas a Iniciação Esportiva de Triathlon - Escolinhas de Triathlon - com a Professora Elinai Freitas.

Solenidade de entrega Medalha do Mérito da Educação Física
Entrega da Medalha do Mérito da Educação Física em 31.8.2018
Voltar para Notícias